Vagão Observatório |
Vagão Restaurante |
Viajei 28 dias pela África do Sul, Zâmbia, Botsuana e Zimbabwe. Fiquei maravilhado com o que encontrei, especialmente na África do Sul. Um país organizado, com cidades bonitas e uma excelente estrutura para receber o turismo.
Cruzei o país duas vezes. Uma de carro pelo sul do País e outra de trem, na verdade com o Blue Train. Viajar no Blue Train não é simplesmente usar um meio de transporte, é viver uma experiência. Os vagões, todos ricamente decorados, se dividem em dormitórios, restaurante, bar e observatório. Este último fica no final do trem e possui amplas janelas que permitem observar toda a natureza ao redor. O trem transporta no máximo 78 passageiros acomodados em suítes completas com serviço de mordomo em cada vagão.
Cabine |
Parada em Kimberleg |
Big Hole |
De volta ao trem, encontramos nossa cabine modificada. As poltronas se transformam em confortáveis camas e junto com o balanço do trem, nos levam a uma excelente noite de sono. As refeições (incluídas) são servidas no vagão restaurante e os aperitivos estão à disposição 24 horas nos vagões sociais. A viagem é relaxante e o ambiente é ideal para se conhecer pessoas de todo o mundo e fazer novos amigos. Estes confortos tem seu preço. Uma viagem entre Pretória e Cape Town custa em média mil dólares e dura 28 horas. Vale a pena!
Bom, por hoje é só. No próximo post vamos falar sobre Cape Town. Inté!
Peter Goldschmidt – Família Goldschmidt
www.goldtrip.com.br
Para ver o vídeo sobre o Blue Train e Kimberly clique neste link : http://www.youtube.com/watch?v=ylsgc152Od4
www.goldtrip.com.br
Para ver o vídeo sobre o Blue Train e Kimberly clique neste link : http://www.youtube.com/watch?v=ylsgc152Od4
Nenhum comentário:
Postar um comentário