22 de fevereiro de 2011

Um leão navegando na aurora boreal

  

Não, não é mais um filme da série Narnia, mas um título que representa bem as minhas viagens nos últimos meses. Depois de conhecer a África do Sul, Zimbabwe, Zâmbia e Botsuana em uma viagem de 28 dias, viajei para o norte da Canadá para ver o fenômeno da Aurora Boreal. Não satisfeito, dias depois voei para o Santiago, gravei um vídeo sobre a cidade e depois embarquei em um cruzeiro que partiu de Valparaíso em direção a Patagônia. Fui fazer palestras a bordo e conhecer o cabo Horn, o ponto mais austral do nosso continente. Eu sei, é muita viagem para um cara só, mas fazer o que? Alguém tem que fazer este trabalho!

Com as histórias destes três destinos tão diferentes começo hoje meu blog. Meu não, nosso. Da Família Goldschmidt, da Gold Trip e do Viaje Comigo. Um blog que também é seu, pois quero ler seus comentários. Se vocês toparem, vamos viajar juntos por este mundão e descobrir lugares incríveis. Meu prazer é incentivar você a viajar. Quero provocar em cada um uma incontrolável vontade de ver tudo o que eu vi. Vamos começar? Então clique no link abaixo e veja o vídeo que acabei de publicar. Ele faz parte do Viaje Comigo, nosso canal no Youtube. Você vai viajar a bordo do Blue Train através de toda África do Sul e conhecer a cidade mais linda deste país, Cape Town (Cidade do Cabo). Espero que vocês gostem!

Siyanamukela! (Que dizer, Seja bem-vindo em Zulu)

Viaje Comigo: http://www.youtube.com/Viajecomigo


Peter Goldschmidt – Família Goldschmidt
http://www.goldtrip.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário