28 de fevereiro de 2011

VIAJE COMIGO – Muiiiito trabalho

E então, gostaram do vídeo sobre o Blue Train e Cape Town?
Espero que sim. Deu um trabalho danado. Cada edição dos vídeos do Viaje Comigo tem levado de 10 a 15 horas de trabalho intenso. Parece brincadeira, mas não é.  Meus domingos já não são mais meus. Sniffff! Mas vale a pena. Cada minuto. Eu adoro dividir o que vi com vocês e o vídeo é um excelente veiculo para isto. Não concordam?  Meu convite é que você visite nosso canal e veja tudo o que produzimos. Veja neste link o menu geral:
E vem muito mais por ai. Logo teremos três vídeos sobre o Canada, 6 sobre o Chile e  3 sobre a Patagônia. Tudo já  gravado, só falta editar. 
Aproveito e deixo com vocês todos os meus canais de contato. Assim podemos interagir melhor.
Twitter - http://twitter.com/FamiliaGold
Facebook - http://www.facebook.com/profile.php?id=100001426916535
Youtube  www.youtube.com/viajecomigo
Gold Trip – Nossa agencia de viagens – www.goldtrip.com.br 
Família Goldschmidt – Site - www.Familiagold.com.br 
e-mail - info@familiagold.com.br
Nos vemos em breve – Saionara!
Peter Goldschmidt – Família Goldschmidt
www.goldtrip.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário