2 de maio de 2011

Novo site da Gold Trip

Olá amigos

Estamos já preparando o novo e último vídeo (por enquanto) sobre a África. Estamos caprichando e tenho certeza de que vão gostar. Em breve terei também outra novidade.
Estamos dando os últimos retoques no novo site da Gold Trip. Está recheado de informações sobre cada destino que visitamos, com muitas fotos, matérias e vídeos. Dentro do site teremos dois canais. No TV Gold você encontrará muitos dos vídeos que produzimos nos últimos 12 anos de viagens. Tem muita coisa legal como a Ilha de Páscoa, Bariloche no Verão e Patagônia. No canal Viaje Comigo você encontrará, de forma clara e organizada, todos os programas que fizemos sobre Londres, França e África. Junto com cada programa, haverá uma reportagem e várias fotos. Tenho certeza de que vai gostar. Vale a pena esperar!

Enquanto o novo site da Gold Trip não chega, aproveite e veja (ou reveja) o programa sobre o Zimbábue. Ande comigo junto dos leões, faça um safári no rio Zambezi e sobrevoe de helicóptero as impressionantes Cataratas de Victoria. Viaje comigo ao Zimbábue!

Peter Goldschmidt
www.familiagold.com.br // www.goldtrip.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário