28 de abril de 2011

De volta à África - Zimbábue

Depois de nossa viagem para a Turquia, voltamos novamente nossa atenção para a África. Terminamos nossa viagem pela África do Sul, mas não pelo continente. Lembram-se? Por isto estou publicando um novo vídeo sobre a região. Desta vez vamos falar do Zimbábue.  Este país com mais de 12 milhões de habitantes é muito visitado por quem viaja para a África do Sul, pois existem voos diários ligando os dois destinos. No Zimbábue a cidade mais visitada pelos turistas é Victoria Falls, justamos devido às imensas cataratas que lhe emprestam o nome. São quedas impressionantes cercadas de uma natureza intocada. Uma garganta com mais de um quilômetro e meio  para onde despencam com força as águas do rio Zambezi. A cidade é pequena, mas conta com bons hotéis e todos os serviços que o turista necessita. Além de visitar as cataratas, existem vários outros passeios que podem ser feitos a partir da cidade: sobrevoo de helicóptero, safári fluvial no rio Zambezi, passeio com os leões, entre outros. Eu fiz todos e adorei! Quer conhecer o Zimbábue? Então assista ao vídeo abaixo e viaje comigo!
Grande abraço,

Peter Goldschmidt
www.familiagold.com.br  //  www.goldtrip.com.br
** O  vídeo mencionado se refere à viagem da Família Goldschmidt a África do Sul em Setembro/2010.

Um comentário:

  1. Nossa, fiquei maravilhada, muito bom, eu como milhares de pessoas viajam, junto com vocês. bjs

    ResponderExcluir