30 de março de 2011

Rota Jardim - África do Sul

Plettensberg


Hoje publicamos o ultimo vídeo de nossa viagem pela África do Sul, mas não da África. No mês de Abril, vamos publicar mais dois vídeos de países que visitamos na mesma expedição: Zimbabwe, Zâmbia e Botsuana. Mais isto é outra história. Entre o vídeo de hoje, Rota Jardim, e os próximos muitas coisas vão acontecer. Mas isto eu conto amanhã.

Hoje o importante é saber que a rota turística batizada como Rota Jardim é um lugar que vale a pena ser visitado. Você pode fazê-lo em tours organizados desde a cidade do Cabo, mas eu sugiro que seja feita de carro. Há muito que ver e viver neste caminho.

A Rota  Jardim começa oficialmente na cidade de Mossel Bay e termina em Storm river, mas eu sugiro viajar até Port Elizabeth. Foi isto que fizemos em nossa viagem. Vale muito  a pena, especialmente a parada em Jeffreys Bay, a Meca do surfe sul-africano.

Veja o vídeo e a matéria no link abaixo e depois deixe seus comentários.
http://www.goldtrip.com.br/consultoria/viaje-comigo/africa/viaje-comigo-15-africa-rota-jardim

Se gostar de nosso blog e dos vídeos, avise seus amigos e twitter para todo mundo
Amanhã volto cheio de novidades.

Grande abraço,

Peter Goldschmidt
* Fotos: Família Goldschmidt e André Pereira
** O  vídeo mencionado se refere à viagem da Família Goldschmidt a África do Sul em Setembro/2010.






Santuário de Elefantes
Lago de Knysna



Um comentário:

  1. PARABÉNSSSS!!! muitooo lindooo, amei o elefanteee Q INVEJAAAAA. AMOO ANIMAIS!!!Muitoo lindooo o lugar, a filmagem, muito bom gosto, vou recomendar pros meus followers.
    Abç em tds!!!

    ResponderExcluir