31 de março de 2011

Vamos para a Turquia?

Belezas do País

Há cerca de um mês, recebemos um convite para conhecer a Turquia e aceitamos sem pensar muito. Fomos convidados pela operadora MTI. Todos os detalhes já foram concluídos e vamos embarcar amanhã, sexta, dia 01. É isto mesmo, amanhã! Yuhoooooo! Nos três (Peter, Sandra e Ingrid partimos do Brasil. O Erick, nosso filho mais velho, parte de Londres e nos encontra em Istambul.

Quer viajar com a gente? Estão vamos!
Todos os dias estaremos postando aqui todas as novidades da Terra dos Sultões. Você pode nos acompanhar, enviar comentários e ver as fotos que vamos publicar. Depois que voltarmos, vamos publicar vários vídeos. Tenho certeza de que você vai gostar.

O nosso roteiro começa em Istambul, antiga Constantinopla, e depois segue para o interior. Primeiro pela capital Ankara, depois em direção à belíssima Capadócia. Em seguida partimos para Konya, as piscinas naturais de Pumakkale e depois para as cidades milenares de Esmirna,  Éfeso e Tróia.  No final da viagem, voltamos para Istambul.

Embarque conosco nesta aventura e descubra este lindo e milenar país. Se gostar, divulgue o blog para seus amigos e twite bastante sobre ele.

Bem-vindo a bordo!

Peter Goldschmidt
www.familiagold.com.br  //  www.goldtrip.com.br
** Este post se refere à viagem feita pela Família Goldschmidt a Turquia em Abril/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário